Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Ana Hickmann linda na capa de julho ( Boa Forma )

Quem vê essa deusa loira nunca imaginaria que ela chegou a usar manequim 48 no início da adolescência, quando media uns 10 centímetros a menos… “Nunca pude me dar ao luxo de dizer que como tudo o que quiser e não preciso fazer exercícios para manter a forma, como a maioria das modelos anuncia por aí.


Tenho um risquinho aqui na barriga, da época de gordinha. Era uma das minhas dobrinhas, que acabou marcando a pele para sempre”, contou Ana em uma entrevista para BOA FORMA, anos atrás.


Ela disse que, naquela época, assava um bolo e comia inteiro ainda quente, direto da travessa – tudo em nome da ansiedade. “Depois da overdose, ficava infeliz com meu corpo e comigo mesma…” A mudança foi gradual: começou a jogar basquete e entrou num grupo de dança. Também aprendeu a escolher melhor o que colocava no prato. Deu certo!


Mas até hoje a apresentadora presta uma super atenção à alimentação. E deixa um recado para quem está brigando com a balança: “Sei que seguir em frente numa dieta não é fácil. Para não desistir, é preciso se apoiar em cada vitória, pois quando você vê os primeiros resultados no espelho, aí, sim, dá mais garra para continuar.”

0 comentários:

Postar um comentário