Páginas

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Ana Hickmann elege cinco acessórios indispensáveis do porta-joias

Nos bastidores de campanha da Rommanel, apresentadora aponta os itens tem-que-ter do seu guarda-roupas

Ana Hickmann fotografou a campanha da sua nova coleção de joias folheadas, em parceria com a Rommanel, neste fim de semana, em São Paulo. Batizada de Alegria Latina, a boa nova, que chega às lojas em outubro, foi inspirada pela cultura brasileira e dos povos latinos, em especial no que temos de mais vibrante que é a felicidade e alegria de viver.

 “Assim como na coleção Memories, que mostrou os melhores momentos da minha vida profissional, nesta nova coleção quero manter a mesma vibração. Fui buscar minhas referências na cultura do Brasil e dos povos Latinos”, diz a apresentadora. Nos bastidores do shooting, Ana dividiu com exclusividade a Vogue os cinco acessórios indispensáveis do seu porta-joias. Siga lendo 



As joias tem-que-ter segundo Ana Hickmann:

 - Brinco de pérola: "é um dos meus acessórios indispensáveis com certeza, toda a mulher tem que ter um. Um brinco de pérola e um solitário. Quando eu falo isso, penso nos brincos pequenininhos, que fecham o buraquinho, porque é chique, é sofisticado, vai com qualquer look e também para qualquer ocasião. Você não vai ficar feia se tiver um brinco de pérola na piscina ou se estiver em uma noite black tie. Ele vai fazer as vezes para o que você precisa. Isso quando você quer ser básica, lógico!"

- Acessório com pedra azul turquesa: "estamos começando a nos preparar para o verão e eu acho que você precisa escolher um brinco, ou um anel, ou uma pulseira com uma pedra de cor, e eu elejo o azul turquesa".

- Mix de anéis pequenos: "gosto muito destes anéis pequenos, que você pode usar vários juntos, como pequenas alianças. São estes anéis bem fininhos, delicados, com ou sem pedra, que ficam bonitos na mão.Fica sofisticado".

- Colares delicados: "gosto muito de colares médios e delicados, porque acho que eles valorizam o colo, que é uma das partes mais bonitas do nosso corpo. Ele ajuda a emagrecer porque ele alonga o colo e quando você usa ele junto com um decote V, então fica muito mais bacana. Se você quer diminuir alguma parte do corpo é um truque muito bom!

- Argola: "Argola tem que ter no verão. E argola é uma peça muito legal, porque quando você investe em uma argola bacana, se por um acaso ela não estiver na moda na temporada seguinte, não tem problema, porque ela sempre vai voltar. É uma das peças que vão e voltam com maior frequência. Invista em uma boa argola para ela ficar pra sempre com você".






Ficha Técnica Fotografa: Karine Basilio 
Diretor: Daniel Burmann 
Make/hair: Marcelo Gomes 
Stylist: Fernanda Hickmann 
Cenário: Mangaba 
Direção: Rommanel

Esta notícia pertence a Vogue.

0 comentários:

Postar um comentário