Páginas

sábado, 1 de abril de 2017

Ana Hickmann comemora 15 anos de sua linha de óculos

A Ana Hickmann Eyewear completa 15 anos com a coleção Memories, que homenageia as cidades que fizeram parte da carreira de Ana.

Há quase 20 anos, Ana Hickmann viajava a Paris para lançar sua carreira internacional como modelo. Duas décadas depois, ela se tornou uma das apresentadoras mais queridas do Brasil e uma empresária de sucesso com seu nome sendo associado a diversos tipos de produtos. Uma de suas linhas mais relevantes, a Ana Hickmann Eyewear completa 15 anos e o tema Memories relembra essa fase muito especial em sua vida, em que percorreu as grandes capitais da moda. “O tema foi exatamente para poder reviver dentro de cada coleção algo de bom que aconteceu na minha carreira como modelo e como profissional. A marca faz parte desse momento, onde dentro da cidade de São Paulo, a selva de pedras, eu descobri que eu poderia ir muito além da carreira de modelo e transformar o nome de uma pessoa em marca. Isso foi muito importante pra mim”, explica.

As cidades dão nomes aos óculose se relacionam com Ana de diferentes formas. “Paris foi o lugar que me ensinou a profissão fora do Brasil em 1998, quando a minha historia internacional começou. Tem um momento que eu falo muito sobre Londres, que foi uma cidade onde eu não morei com residência fixa, mas por onde eu passei diversas vezes e foi extremamente importante na minha profissão. E Nova York, que acabou se tornando a minha base para poder ir pra todos os outros lugares do mundo e a minha casa durante seis anos. Foi lá onde eu consegui trabalhar com os maiores fotógrafos e me tornei Angel da Victoria’s Secret durante três anos”, relembra. A campanha foi fotografada em um hangar, no aeroporto de Sorocaba, e contou com fotos de Karine Basilio, styling de Fernanda Hickmann, beleza de Marcelo Gomes e direção de arte de Daniel Burman.

 Fonte : Elle

0 comentários:

Postar um comentário