Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

ANA HICKMANN: "SEI QUE NUNCA MAIS VOU TER AQUELA TRANQUILIDADE"

Capa da QUEM da semana, a apresentadora posa em sua casa e conta como sua vida mudou quando, em maio do ano passado, quando um homem invadiu o quarto do hotel em que estava e tentou matá-la


Ao lado de seus amados cães, Ana Hickmann posa para a nova edição da QUEM Acontece, nas bancas a partir de quarta-feira (1), em sua casa no interior de São Paulo. Suja de lama ao brincar com alguns de seus bichos, ela nem se importa. Com um grande sorriso, conta: “Cresci com animais. Sou uma menina do interior. Ensino o Alê (Alexandre Jr., seu filho com Alexandre Corrêa, que faz 3 anos em março) a amar e a respeitar os bichos desde que ele estava na minha barriga. Afinal, sou mãe de todos!”, diz.

À reportagem, a apresentadora conta como sua vida mudou quando, em maio do ano passado, quando um homem invadiu o quarto do hotel em que estava e tentou matá-la. "Antes do que aconteceu em Belo Horizonte eu era bem desligada, muito tranquila com tudo. Mas, infelizmente, depois do que aconteceu comigo, uma nova Ana apareceu para ficar mais atenta. Sei que nunca mais vou ter aquela tranquilidade. É sempre uma atenção redobrada com tudo. Esse medo constante, infelizmente, continua. Espero que um dia isso passe. De verdade", afirma ela.

A edição conta ainda com entrevistas exclusivas com Bruna Hamú, Maria Gadú, a casa de Bruna Tenório em Nova York, as premiações de Hollywood e muito mais.

 Fonte: Quem Acontece

0 comentários:

Postar um comentário