Mas, calma! Tudo é uma questão de bom senso, e um pouquinho de conhecimento. E ninguém melhor que uma expert em moda para dar dicas sobre esse assunto.
Depois de uma história vitoriosa no mundo fashion, onde brilhou nas passarelas, editoriais e moda e comerciais ao redor do mundo, Ana Hickmann hoje é uma bem sucedida apresentadora e empresária. Além de seu trabalho na TV, ela hoje administra uma marca com o seu nome e dá aqui a sua dica sobre o assunto.
“Bolsa não é apenas um acessório, é parte integrante do figurino de uma mulher", explica.
Confira aqui as dicas de Ana Hickmann sobre bolsas e arrase!
"Você pode ter quantas bolsas quiser. O básico é ter uma bolsa grande, uma pequena e uma especial para festas, mas isso não a impede de ter muitas opções."
Vale saber que já foi o tempo em que o preto e o marron davam o tom desse acessório. Ana explica que as cores aparecem em todo nosso figurino.
"As cores, os diferentes estilos e tamanhos podem até valorizar look simples. As bolsas hoje mais parecem um arco íris!”, complementa.
A ordem é ousar:
“As bolsas são mutantes, se transformam a cada coleção no tamanho e forma. Ferragens, zíperes e cores. Hoje quanto mais cor melhor! Branco, verde, verde musgo, rosê, berinjela, vermelho, azul, etc… As cores são múltiplas.
“Quando você escolher um figurino monocromático claro e quiser dar mais vida ou simplesmente um ponto de cor, use uma bolsa verde bandeira para radicalizar”.
Como usar?
“A mesma bolsa pode ser usada com estampas. O jeans escuro é um parceiro fiel neste look”.
Quando você usar um vestido com listras escolha a bolsa que combine com uma das cores que prevalece no seu look”.
0 comentários:
Postar um comentário