Páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Gente, que acham de ter uma foto de vocês aqui no Blog?!
Legal não acham ?!
Então, se você quiser sua foto aqui no blog é só adicionar orkut (Fã-Clube http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2683091729069982302 ) do blog e mandar um recado com sua foto ou homenagem desejada, e um pequeno texto dizendo porque você ama a Ana Hickmann ! Simples assim!
Fã de Hoje - Celio






Falar do sentimento que eu tenho pela Ana Hickmann é relembrar uma história que já completou cinco anos. Começar a gostar e admirar o trabalho dela não foi difícil, quando um primo me contou sobre uma modelo brasileira, linda, loira e alta que fazia sucesso no exterior e que estava voltando pro Brasil quis saber quem era e ouvi pela primeira vez o nome “Ana Hickmann”, um nome bonito e que nos passa seriedade, um nome forte. Lembro quando ela foi ao “Domingão do Faustão” e eu sem saber porque estava lá assistindo e querendo saber o que a trazia de volta ao país. Vi que ela era realmente linda que é o que qualquer um pensa quando vê qualquer foto dela. Pra começar a colecionar fotos dela foi rapidíssimo, estava vendo revistas e me deparei com uma propaganda da H.Stern onde havia uma loira muito linda, resolvi arrancar aquela página sem nem saber de quem era a revista e desde então não parei mais, coleciono revistas, pôsteres, recortes, TUDO que esteja relacionado a ela. Não conto quantos recortes tenho porque são muitos, as revistas estão sempre aumentando de número, pôsteres tenho três, mas comigo, por enquanto, só um [tenho que resgatar dois que estão no RS]. Continuando a história de como acompanhei sempre o trabalho da Ana, lembro dela nervosa dando dicas de moda no “Tudo a ver”, um quadro de 30 minutos que me deixava feliz todas as terças e quintas, não podia perder um “Ana 24h”, quadro do “Domingo espetacular” no qual ela enfrentava as mais duras rotinas. Desde então a paixão só faz aumentar, vibro com cada conquista dela, os programas “Hoje em dia” e “Tudo é possível”, torço sempre pra que ela esteja feliz e sempre com mais trabalho. Infelizmente sou do Nordeste, Olinda-PE, e as circunstâncias ainda não proporcionaram o meu encontro com ela, mas é um sonho que eu vou carregar para sempre comigo e que cedo ou tarde irei realizar. Ser fã é saber que seu ídolo pode nunca saber de sua existência, mas que sempre estará ali sorrindo, chorando, torcendo e vibrando com cada passo daquela pessoa que você tanto admira. Sou fã da Ana Hickmann há cinco anos e mesmo sofrendo com o pensamento dos outros eu serei pra sempre! (texto Celio)

0 comentários:

Postar um comentário