Apresentadora analisa as transformações que o herdeiro, Alexandre Jr., lhe propiciou
À frente do matinal Hoje Em Dia, da Record, a apresentadora garante que a maternidade trouxe significativas mudanças em sua rotina. “Minha qualidade de vida melhorou em 100%”, admite ela, detalhando tais transformações. “Meus valores não mudaram, o que mudou foi a maneira de ver as coisas. Quando se é mãe, é preciso ter uma visão positiva da vida, a gente acaba ressaltando os pequenos detalhes do dia a dia, aquilo que realmente importa. Ao deixar os problemas de lado, consequentemente, a vida ganha um colorido especial e tudo flui melhor”, sentencia.
Apesar da pouca idade, Alexandre Jr. já dá pistas para a mamãe de como será sua personalidade no futuro. “Ele é muito alegre e amável. E o mais engraçado: é galanteador. Já passei tanto mico em elevador! É ele ver uma mulher que pede para ir no colo dela”, diverte-se Ana que, entre um riso e outro, não deixa de salientar as dificuldades de ser mãe. “O maior desafio é desligar a cabeça. Sempre fui muito focada em tudo o que faço e, às vezes, fico com aquela ansiedade de terminar algo para poder estar logo perto dele”, diz ela. Quando possível, o pequeno é companhia certa da mãe nos compromissos do dia a dia. “Não vou deixar de trabalhar, mas quero acompanhar o crescimento dele e que saiba quem é sua mãe”, afirma Ana.
Atenta à educação, a apresentadora faz questão de ensinar ao herdeiro os valores que aprendeu ainda na infância. “Minha mãe me ensinou a não diferenciar as pessoas, somos todos iguais. Palavras mágicas como ‘bom dia’ e ‘obrigada’ andam esquecidas e quero que ele cresça sabendo a importância disso”, frisa. Outro desejo é que Alexandre Jr. saboreie as mesmas doçuras que pontuaram sua infância. “Gostaria que ele brincasse na rua, tivesse a liberdade que eu tinha no interior, mas nas grandes cidades é diferente”, pondera a mamãe coruja, certa de qual será seu melhor presente de Dia das Mães. “Ele já é meu maior presente. Não preciso de mais nada! Seria até egoísmo querer algo tendo um filho tão maravilhoso.”
Fonte : Caras






0 comentários:
Postar um comentário