Alexandre Corrêa, voltou a falar com o "Pânico na Band" neste domingo (6).
O assunto, como não poderia deixar de ser, era Adriane Galisteu, que no dia 17 de abril falou sobre Hickmann em seu programa, o "Muito +". No quadro "Roda de Fogo", Adriane disse: "um filho vai melhorar muito o jeito dela", o que irritou a contratada da Record e seu marido.
Desta vez, Alexandre se mostrou bem mais tranquilo que na última aparição no "Pânico", porém manteve sua posição e reforçou: ele e sua mulher nunca perdoarão Galisteu por ter invadido a privacidade do casal.
"Não cabe mais gente covarde no mundo. O que você fala, tem que sustentar", disse Côrrea sobre o fato da apresentadora do "Muito +" ter se esquivado dizendo que não falou nada demais. "Primeiro ela falou um monte e depois quis retirar. Mas não é assim. Que ela seja mulher para sustentar o que diz na TV. É demais de hipocrisia isso", completou ele.
Alexandre Corrêa não se desculpou pelos palavrões ditos no último dia 29, mas lamentou a forma como abordou o assunto, já que houve uma repercussão negativa que trouxe complicações para ele. "A imprensa acabou comigo! Todo mundo ficou mordido. Mas eu não retiro nada do que disse. Só poderia ter sido mais educado", explicou.
O empresário também comentou sobre o discurso que Adriane Galisteu fez no dia seguinte às suas primeiras declarações ao "Pânico": "A Galisteu cantou poeminha, enfiou a mãe no meio...mas eu não estou nem aí para o que a mãe dela acha". Na ocasião, Adriane chegou a falar que tinha medo de apanhar de Corrêa. "Não, não sou covarde", se defendeu ele.
Em vários momentos, Alexandre chamou a contratada da Band de "Galileu", uma provocação ao nome dela, Galisteu.
Durante o "Pânico" da semana passada, os internautas comentaram a "má educação" de Alexandre Corrêa e criaram a hashtag "#DivorciaAnaHickmann", pedindo que a apresentadora do "Tudo é Possível" se separasse do marido. O assunto foi um dos mais comentados do Twitter na ocasião
O empresário ainda disse que sua esposa ficou muito irritada com a forma que ele falou sobre o caso, pois estaria sujando a sua imagem, e que passou uma semana muito ruim por isso.
Mas os dois já estão bem. Ontem, inclusive, pouco após o fim do "Pânico na Band", Ana Hickmann usou o seu perfil no Twitte para fazer uma declaração ao marido. "A de ALEXANDRE, A de AMOR, A de APAIXONADA, A de Ana, A de ATITUDE, A de ADORO, A de AUTENTICO, A de ALEGRE", escreveu ela.
Fonte : Natelinha Uol
0 comentários:
Postar um comentário