Na próxima semana, as dez candidatas que concorrem a uma vaga no "Tudo é Possível" vão para a mansão da apresendora em Itu.
Começam na próxima semana as gravações do reality show "A Casa da Ana Hickmann", atração que irá escolher a próxima repórter do "Tudo é Possível", da Record. As inscrições acabaram no último final de semana e as dez candidatas já estão sendo selecionadas pela produção do programa.
Além de apresentrar, Ana Hickmann também participou de todos os detalhes da seleção das meninas, segundo informou sua assessoria de imprensa. "Tem uma equipe de produção, mas a Ana gosta de participar de tudo".
O reality acontecerá na mansão da apresentadora em Itu, interior de São Paulo.
Em recente conversa com o Portal iG Ana revelou o que a candidata precisa fazer para vencer a competição. "Primeiro ela vai ter que me conquistar, depois, o público. E precisa ter muita vontade em aprender”.
O programa ainda não tem previsão de estreia. A ideia da atração começou após a saída de Danielle Souza, que foi afastada do "Tudo é Possível" em maio por faltar a uma gravação que seria realizada na torcida do Santos.
1 comentários:
Tá de sacanagem né. Que casa é aquela!!!!!
Ela podia morar em uns quatro cômodos que teria bastante espaço para ela, marido e pra filhos, qdo tiverem, e dividir todo o restante com muitas pessoas que não tem onde morar ou moram em situações precárias.
Por isso que eu considero hipocrisia qdo vejo pessoas com tantos derramarem lágrimas diante de notícias tais como o desmoronamento no morro do bumba, por exemplo. Este é um dos motivos pelo qual o mundo tá nessa desigualdade. Mas toda a população, inclusive os mais pobres, temos culpa de idolatrar estas pessoas, pois o tempo que se dá a estas pessoas é que as fazem enriquecerem, qdo deveríamos dar o mesmo valor como ser humano.
Não tenho nada contra a pessoa destes "artistas" apenas no desperdício da vida fútil que alguns têm. É só uma opinião.
Postar um comentário