Páginas

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Ana Hickmann chora em gravação de despedida do 'Hoje em Dia'



Ana Hickmann foi às lágrimas nesta sexta-feira (11), durante a gravação do programa Hoje em Dia do próximo dia 24 , no qual se despede formalmente da atração de que esteve à frente por mais de quatro anos.


Ana estreou no matutino da Record no dia 22 de agosto de 2005. "Olha eu praticamente falei pouco, mais chorei", contou ela, que não quer dar detalhes para não estragar a surpresa da véspera de Natal.

No estúdio estavam presentes, além dos apresentadores, alguns convidados, como Geraldo Luis e Paulo Henrique Amorim -fora o pessoal que veio de outras redações da Record em outros Estados.

"O Paulo Henrique disse 'se você continuar chorando assim vai provocar outra inundação em São Paulo'", contou Ana. Amorim, aliás, foi um dos responsáveis pela contratação dela na Record, inicialmente como comentarista de moda.

Ana passou formalmente sua vaga à Gianne Albertoni. "Agora ela não é mais substituta", afirmou a gaúcha. Só para constar, Ticiane Pinheiro não compareceu. Deveria ter pedido para ir. Um olho a olho, às vezes, tem o dom de lavar a alma.

0 comentários:

Postar um comentário