O Programa da Tarde fala sobre os famosos. Fica constrangida de falar sobre algum conhecido?
Não ! Acho que para expressar uma opinião, você tem que ter certeza do que está falando. Quando algo ou alguém precisa ser criticado, tem que existir uma ponderação e uma razão para isso acontecer. Caso contrário, sinto muito, acho desnecessário um veículo ou a imprensa fazer isso de forma gratuita, só para conseguir ibope ou vender um jornal a mais.
Até porque você já foi vítima de notícias maldosas, não é?
Não apenas eu, mas todo mundo é vítima. É o que acontece, está na rede, vira peixe (risos)…
E você, fica zangada?
Levo as coisas com bom humor. Gosto de brincar. Eu quero ver o lado bom da vida.
E como fica sua vida, apresentando um programa diário?
A parte da manhã é minha. Mas sempre tive uma rotina muito regrada. Não vou deixar de me cuidar, não vou deixar de fazer nada. Pelo contrário, acho que a gente vai envelhecendo e vai ficando mais inteligente.
Não ficou com medo de ter sua imagem desgastada ?
Sim. Lógico que eu tive esse medo. Mas a verdade é que não faço sozinha nenhum dos programas. E jamais quero fazer. O Tudo É Possível dura em média quatro horas… Uma única pessoa no palco seria chato.
Tem um rumor de que o Tudo É Possível vai acabar no ano que vem…
Mas tem muito rumor por aí, gente! Já disseram que meu casamento acabou, falaram até que a Adriane Galisteu ia trabalhar ao meu lado aqui. Será que ela sairá da Band? Que babado, quero saber! Se isso acontecer, eu a coloco aqui no programa (risos).
Teve alguma coisa da qual você precisou abrir mão quando assumiu o Programa da Tarde ?
Deixar de viajar como eu viajava para o Tudo É Possível! É a única coisa da qual abri mão. Foi apenas isso, não me passa mais nada pela cabeça. A gente trabalha muito, mas quando se faz com paixão, com amor, não importa.
E você adiou algum plano pessoal por causa do trabalho ?
Não. Nem um pouco! Pode ser direto em sua pergunta, não tem problema (risos). Com relação à família, não adiei nada. Na hora certa, tudo acontece!
Fonte : Boa Informação
0 comentários:
Postar um comentário