
Ana Hickmann não quer saber de ter filhos pelo menos por enquanto. Em um ano em que atrizes e apresentadoras estão aproveitando para serem mamães, a loura não pensa nesta possibilidade para este ano. A apresentadora do Tudo é Possível, na Record, diz que não é por excesso de trabalho, mas sim uma questão pessoal por ter família grande e se sentir mãe de todos em sua casa.
"Até minha mãe brincou com isso no Dia das Mães dizendo que eu acabo, de certa forma, sendo mãe de todos e eu me sinto assim. Eu acho que não preciso ter um filho do meu ventre para dizer que sou mãe. Tenho minhas irmãs e afilhados que cuido com muito carinho, então acho que esta vontade existe, mas não é algo que tem de acontecer agora. Acho que quando acontecer, será uma bela surpresa que dividirei com todo mundo".
A modelo, que está com 30 anos, também não tem medo da idade ser avançada para gerar um bebê. Ela acredita que, hoje, a tecnologia está muito avançada e que isso não seria problema.
"Hoje a tecnologia está tão maravilhosa que existem outras possibilidades de você ser mãe".
Sobre adoção, Ana Hickmann não descarta a possibilidade e se mostra totalmente a favor do ato.
"Você não tem a necessidade de gerar, dentro de você, uma criança para dizer se é mãe ou pai. Ontem escutei uma coisa maravilhosa da boca do Victor, da dupla Victor e Léo, quando perguntei se ele queria ser pai e ele me respondeu que quer ser um bom pai. Quando ele disse aquilo pensei 'pôxa, quero ser uma boa mãe', independente de como isto aconteça".
0 comentários:
Postar um comentário