A agência Comunicação Explícita, de Campinas, assina a nova campanha publicitária para as Óticas Carol.
Veiculados em horários nobres em vários estados a partir desta semana, os filmes para televisão (30” e 15”) e peças para mídia impressa, sites, revistas, rádio e pontos de vendas são estrelados pela modelo e apresentadora, que em parceria com as Óticas Carol oferece produtos exclusivos assinados por ela.
A campanha é uma ação promocional para os dias das Mães e Namorados. O nome de Ana Hickmann vem ao encontro às intenções do projeto, e juntamente com sua linha de óculos e relógio troca-pulseiras exclusivo, foi criada uma campanha intensa.
Baseando-se nos antigos caleidoscópios e também nas produções Hits dos anos 70, foi desenvolvida uma linguagem múltipla, onde janelas se abrem e mostram simultaneamente os produtos - relógio e óculos - em diversos ângulos e planos, sempre promovidos por Ana Hickmann que, por sua vez, troca de figurinos e estilos demonstrando a flexibilidade do conjunto para pessoas modernas e antenadas na maximização e criatividade dos visuais.
0 comentários:
Postar um comentário