Páginas

sábado, 24 de abril de 2010

Brasileiros recebem chamadas da modelo Ana Hickmann

Numa campanha que decorre em todo o Brasil, a famosa modelo Ana Hickmann faz uma chamada com uma mensagem especial a todos os internautas que lhe indiquem o número de telemóvel.

A campanha promove o plano de investimento Hiperfundo do banco Bradesco e funciona de forma simples, mas extremamente eficaz: através de um banner digital estrategicamente colocado em sítios e portais da Internet, Ana Hickmann incentiva o visitante a introduzir o seu número de telemóvel no banner para lhe contar uma grande novidade.

De imediato o telemóvel toca e, ao ser atendido, reproduz automaticamente uma mensagem previamente gravada pela modelo sobre o Bradesco Hiperfundo.

Trata-se de um bom exemplo de uma acção promocional que aproxima os meios digitais e móveis através de um sistema de chamadas de voz pré-gravada, método que pela sua inovação e interactividade não só marca eficazmente a memória do público-alvo como oferece elevadas possibilidades de marketing viral.

Este método de campanhas será também integrado em breve no E-goi.

0 comentários:

Postar um comentário